Ola meu amoores!
Aqui na Donna Sales prezamos muito  pelo bem estar de nossos clientes e queremos que você sinta-se totalmente segura na hora de finalizar sua compra online conosco! Portanto, se por algum motivo se fizer necessário o cancelamento ou troca do seu pedido, saiba que aqui sera totalmente possivel conforme a Lei Federal
n 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor:


 "De acordo com a Lei Federal n 8.078, de 1990, o cliente que realizar compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra". 


PARA QUE SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO SEJA APROVADA PELA LOJA É NECESSÁRIO QUE O SEU PRODUTO ESTEJA DE ACORDO COM AS  EXIGENCIAS DESCRITAS ABAIXO E RESPEITANDO TODOS OS PRAZOS  CITADOS NESSE ARTIGO. 

1. NÃO TROCAMOS  PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PROMOÇÃO.
2. A peça deverá estar com etiquetas fixada e acessórios, conforme foram recebidas.
3. Não efetuamos trocas e devoluções fora do prazo garantido por Lei.
4. O produto dever ser devolvido na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
5. Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)
6. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores.
7. Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.
8. Assim que recebermos o produto, ele passará pelo nosso controle de inspeção, constatado que está dentro das normas estabelecidas acima, a troca/devolução será efetuada.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR DANOS CAUSADOS DEVIDO  USO INADEQUADO OU LAVAGEM INCORRETA. 

Se o produto possui todas as exigencias citadas acima voce pode solicitar troca ou devolução . Veja abaixo passo a passo do que fazer em cada caso. 

l. Troca do produto
Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra online, você podera solicitar a troca do produto!!
Você tera um prazo de 7 (sete) dias corridos,  contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento), para entrar em contato
com a nossa loja, solicitar a troca do produto bem como realizar a devolução do mesmo para nossa loja via correios. Ou seja, a partir da data de recebimento do produto, você devera realizar a solicitação e postagem via correios respeitando o prazo de 7 dias corridos!!!! 
A solicitação deve ser feita via whatsapp: (011) 9404-60598. 

Assim que o produto for recebido em nossa loja, ele passara pelo nosso controle de inspeção, cumpridas todas as exigências para troca, será criado um CUPOM DE DESCONTO  no valor desse produto.  Ao receber o nosso retorno aprovando sua solicitação de troca você tera 10 dias corridos para realizar uma nova compra com cupom de desconto que foi disponibilizado á você. Você podera escolher qualquer produto disponivel em nosso site. Lembrando que o frete dessa nova compra é por conta do cliente. 

II.  Desistencia da compra 
Se você se arrependeu da sua compra devera solicitar o cancelamento bem como o reembolso via whatsapp através do nosso numero (11) 940460598 num prazo de 7 dias corridos após a realização da compra em nosso site  ou recebimento do produto em seu endereço. 
Ao entrar em contato com nossa loja você podera encontrar duas situações: 

1º  PRODUTO JÁ POSTADO NOS CORREIOS
Nesse  caso aguarde o recebimento do produto e entre em contato novamente assim que recebe-lo.  
O Produto devera ser devolvido pelo cliente via correios  em ate 3 dias uteis. Não nos responsabilizaremos pelo frete de devolução. 
Quando recebermos o produto de volta em nossa loja,  o mesmo passara pelo nosso controle de inspeção.  Atendendo á todas as nossas exigencias o valor sera estornado ao cliente de acordo com o meio de pagamento efetuado no ato da sua compra (pix, cartão de credito etc). Nossa loja tera 10 dias uteis para realizar o  reembolso caso o pagamento seja via Pix ou solicitar cancelamento da compra junto à administradora do seu cartão. 

2º PRODUTO AINDA NÃO POSTADO NOS CORREIOS. 

O processo de cancelamento sera imediatamamento e nossa loja tera 10 dias uteis para realizar o  reembolso caso o pagamento seja via Pix ou solicitar cancelamento da compra junto à administradora do seu cartão. 

OBS: Nos casos de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, após solicitarmos o cancelamento, o prazo para o estorno é de total responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito.